6

Apuração de horas Extras:

Para o Wilson que me enviou uma mensagem em 21/08: Não sei pq algumas mensagens tem ido para "spam" foi o seu caso. Eu estava tentando remover e passar para a caixa de entrada e ela acabou sendo excluida.

De qualquer forma eu não tenho uma planilha específica para apuração de horas extras, pois primeiro utilizo um programa que apura o numero de horas e após, lançadas essas horas calculo o valor devido.

No site: http://www.portaltrabalhista.com.br/?cjtg
preenchendo o formulário e enviando, o portal envia uma versão do programa de apuração de horas extras, para teste gratuitamente.
Não deixe de visitar, aproveite e peça informação, pois eles possuem o melhor curso de cálculos, totalmente "on line" e com suporte gratuito.

Quer aprender a elaborar cálculos trabalhistas rapidamente? Acesse:
http://goo.gl/9sf2cV

6 comentários:

Anônimo

oi eu tenho horas extras tenho 40 horas e 91 minutos quero saber o valor que tenho que receber obrigado.

Clê

Olá:
Divida seu salário por 220, depois multiplique o valor por 1,5 e depois por 40,91. Esse será o valor devido de he.


att;

nana

oi não consigo visualizar a sua resposta pois gostaria de saber se quando trabalha numa escala de 5x1 12 hr por dia o domingo pode ser pago como dia normal

Clê

Ola Nana,
As respostas não são automaticas. Normalmente eu acesso e respondo 2 x ao dia.
Vamos lá:
Se vc trabalha 5x1, automaticamente está compensando o domingo com folga em outro dia da semana, a lei(605/49) diz que pelo menos 1 folga mensal deve recair no domingo, mas não todas as folgas. Assim pela sua escala está correto, domingo pago como hora normal.

att.

Anônimo

Gostaria de saber a quantas horas extras tem direito um funcionário que trabalha das 22h40 às 06h00 sem descanso?

Clê

Olá:
Das 22:40 as 05:00 deve ser considerada a redução da hora noturna para 52'30, logo equivalerá a 7,23 + 1 hora até as 06h = 8,23 horas ao total.
Assim serão extras 0,23 horas por jornada.

att.

Guia para Concursos Públicos

Guia para Concursos Públicos
A Hora É Agora: Diversos Editais Abertos

Aproveite a crise para lucrar!

Aproveite a crise para lucrar!
O segredo foi revelado: Imperdível!