5

Pausa para agradecer!

Há menos de um ano atrás quando resolvi criar esse blog não imaginei que haveria tanto retorno. Quando fiz as primeiras análises de acessos pensei que fosse por causa da época de entrega do imposto de renda - eu não acreditava que havia 500 acessos por dia. Isso foi em abril. De lá pra cá todos os dias os acessos tem aumentado, chegando atualmente a 2.500 visitantes. Também me lembro dos primeiros seguidores(o numero "zero" foi o Roberto). Hoje esse número aumenta a cada dia.
Isso se deve a vários fatores: Esse blog é único no que diz respeito a elaboração de cálculos trabalhistas - não só em relação ao calculo técnico mas a análise jurídica, serve não somente a peritos iniciantes, mas a estudantes tanto na área contábil quanto na área jurídica, assim como aos operadores de Direito - meus nobres colegas causídicos -  e ainda a profissionais na área de recursos humanos.
Gostaria de agradecer a todos que acessam, a todos que enviam e-mails e comentam  e também a outros amigos que me indicam através de seus blogs, especialmente:
- http://blogexamedeordem.blogspot.com/
- http://blogvelani.blogspot.com/;
- http://prestandoprova.blogspot.com/
- http://atualjur.blogspot.com/
- http://pelassalasdeaudiencia.blogspot.com/
- http://lemejuridico.blogspot.com/

Além de parceiros considero-os como amigos,  pela confiança, ainda que "virtual", depositada - Muito obrigada!.

Aos meus leitores saibam que enquanto procuro compartilhar aquilo que aprendi também aprendo muito através desta experiência diária e gratificante.
A todos muito obrigada!




5 comentários:

Anônimo

Clê,
Bom dia.
Gostaria de agradecer a você pelo blog, através sua generosidade, em nos proporcionar este conhecimento, vi que ainda há uma esperança para uma contadora, formada a mais de 20 anos e sem nenhuma experiência na área, ter uma nova oportunidade de trabalho, através de seus ensinamentos e da sua gentileza em responder aos emails.
Peço a Deus que você continue sendo esta pessoa boa que você é e que cure todas as suas dores.
Muito obrigada.

Clê

Obrigada...São pessoas como vc que fazem com que eu busque sempre aprimorar o meu trabalho.
Abraços

Pelas Salas de Audiência

Clê,
Muito obrigado pela visita a meu blog e pela referência em teu post. Também terás um link em meu blog.
Abraço e muito sucesso!
Celso Ceschini
pelassalasdeaudiencia.blogspot.com

Fábio Schlickmann

Parabéns pelo seu blog, é realmente muito bom!

Obrigado pela citação. Toda idéia nova merece destaque.

Um abraço
Fábio Schlickmann

Clê

Oi Fábio, eu também sou sua fã do "prestando prova". Realmente é muito interessante.
Abraços

Guia para Concursos Públicos

Guia para Concursos Públicos
A Hora É Agora: Diversos Editais Abertos

Comece Hoje mesmo e aprenda agora!!

Comece Hoje mesmo e aprenda agora!!
Curso totalmente On Line

Melhores Petições Trabalhistas!

Melhores Petições Trabalhistas!
Modelos Atualizados com o NOVO CPC

Aproveite a crise para lucrar!

Aproveite a crise para lucrar!
O segredo foi revelado: Imperdível!