1

UM ANO DE BLOG!


Apesar do fato já ter acontecido há uma semana, que por problemas diversos não pude postar, segue meu agradecimento atrasado a todos aqueles que utilizam o blog como ferramenta de trabalho, de estudo, de curiosidade.
Neste período respondi a centenas de comentários e milhares de e-mails. É muito gratificante, para mim, chegar nesse primeiro ano.




E podem ter certeza que no próximo ano vindouro muitos assuntos interessantes, as vezes polêmicos, relacionados a execução trabalhista estarão sendo tratados de forma sempre a procurar estar a altura dos meus leitores.
Um grande abraço a todos.

1 comentários:

Anônimo

Clê,

Um ótimo 2010 pra você, e uma ótima recuperação da cirurgia. É sabido que você utiliza apenas as suas planilhas, mas gostaria da sua ajuda, caso você tenha a informação. Estive pesquisando na internet software para cálculo de débitos e encontrei um software chamado de SISTEMA ÚNICO DE CÁLCULO TRABALHISTA (http://www.trt20.gov.br/sucjt/Index_Calc_jud_3.html). Como você havia comentado no JURISCALC, pergunto. Qual dos dois é o melhor? Os dois são oficiais? Desde já, agradeço a atenção. Fernando - Porto Alegre (RS)

Guia para Concursos Públicos

Guia para Concursos Públicos
A Hora É Agora: Diversos Editais Abertos

Comece Hoje mesmo e aprenda agora!!

Comece Hoje mesmo e aprenda agora!!
Curso totalmente On Line

Melhores Petições Trabalhistas!

Melhores Petições Trabalhistas!
Modelos Atualizados com o NOVO CPC

Aproveite a crise para lucrar!

Aproveite a crise para lucrar!
O segredo foi revelado: Imperdível!