quarta-feira, julho 01, 2009

Planilha XVIII - Vendedores - Como Fazer Apuração IRRF


Sobre o IRRF não há muito que falar. Como se trata de verbas recevidas de forma acumulada, normalmente é deferido a incidência sobre o valor global.
Sem misterios. Aqui nesse caso não havia dependentes então só foi abatido do imposto de renda, antes da aplicação da alíquota, os valores pagos (pelo reclamante no processo) a título de INSS.

Quer aprender a elaborar cálculos trabalhistas rapidamente? Acesse:
http://goo.gl/9sf2cV

2 comentários:

  1. E o cálculo do IR mês a mês?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite:
    Quando é deferido a apuração pelo regime de competência é feito o calculo mês a mês. No exemplo acima o deferimento foi de apuração sobre o total, inclusive os juros, ou seja, pelo regime de caixa.

    ResponderExcluir

Olá, se você tem dúvidas a respeito de CÁLCULOS JUDICIAIS TRABALHISTAS relativo a Execução de Sentenças Trabalhistas(Justiça do Trabalho), por gentileza, veja em ASSUNTOS EM ORDEM ALFABÉTICA que está em ordem alfabética por assunto (lado direito do blog) e leia os COMENTÁRIOS JÁ RESPONDIDOS. Grande parte das dúvidas estão ali resolvidas.Infelizmente face ao grande número de comentários e perguntas repetidas não conseguimos mais tempo para responder. No entanto temos mais de 4.000 comentários publicados.Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.