1

Cálculos Judiciais Trabalhistas Grátis - Como utilizar o conteúdo disponível.

Há algum tempo deixamos de postar no blog pois chegamos a um ponto de ter exaurido o assunto a respeito dos ensinamentos de cálculos judiciais trabalhista, bem como variadas jurisprudências a respeito. Todos os assuntos mais relevantes estão em "Postagens anteriores - Assuntos em ordem alfabética" do lado direito da página. Existe nas postagens dois modelos completos de cálculos trabalhistas, passo-a-passo, desde o início até o resumo final dos cálculos.
 Para quem está iniciando um bom modelo de elaboração cálculos é essencial. Da mesma forma está demonstrado como formar a base de cálculos, como apurar as principais verbas: horas extras, adicional noturno, hora extra noturna, adicional de transferência, diferenças salariais, etc.

Quer aprender a realizar cálculos trabalhistas de forma rápida? Acesse:
http://goo.gl/bvtBYr



 No blog estão dispostos anúncios de da - PORTAL TRABALHISTA - Onde você pode adquirir a preços módicos o melhor e mais completo programa de apuração de cartão ponto do Brasil, desenvolvido para windows e já amplamente utilizado por nossos tribunais,
Aproveito para indicar livros, também em parceria, de direito do trabalho e direito previdenciário que vale a pena ter:
A primeira indicação que faço é um livro realmente espetacular pois traz mais de 400 modelos de petições, direcionadas ao exercício da advocacia trabalhista que você pode adquirir aqui:
http://goo.gl/ZtCL5W

Outro livro bastante interessante, mas específico diz respeito a nova ação de expurgos do FGTS de 1999 a 2013, com modelo de petição desta ação e mais 15 ações do FGTS já julgadas ou seja, com procedência nos tribunais:
http://goo.gl/zMV21j

Por último quero indicar um livro para quem trabalha com direito trabalhista, mas que tem interesse em atuar também em direito Previdenciário. É um kit realmente muito completo que vale a pena adquirir:
http://goo.gl/NwS73h


Faça bom proveito, garanto que são ótimas aquisições!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quer aprender a elaborar cálculos trabalhistas rapidamente?  Aplicação da Regra do art. 840, §1º, CLT
Acesse:
https://goo.gl/Ntr9dZ


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *






Equipe Cálculos Trabalhistas